Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Casa Independente :: Programação 30 e 31 Março :: Boda de Kambas :: Jour Heureux :: Rita Só (Undo the Taboo)

30 Março – 23h

Jour Heureux (Romeu&Mickael) (dj set) - entrada livre

31 Março – 23h

Rita Só (Undo the Taboo) (dj set) – entrada livre

 

Sexta - 30 de Março

23h - Jour Heureux (Romeu&Mickael)

image001.jpg

 

Dia feliz, festa feliz, música feliz, pessoas felizes, encontros felizes, conversas felizes, danças felizes com amores felizes; abraços felizes e paixões fugazes tudo isto cabe numa casa feliz, na casa INDEPENDENTE! Depois de terem estado nas noites Casal Boss, Gaspar e Romeu voltam ao sítio onde já foram muito felizes e vêm comandar os pratos do nosso Salão Tigre!

 

Sábado - 31 de Março

23h - Rita Só (Undo the Taboo)

rita_eli_vodoo_lr-01_smallpreview-9604.jpg

 

E não haveria forma melhor de terminar o mês em que começa a Primaveira do que com sons bem quentes, vindos do continente africano e trazidos pela nossa guia especialista na matéria, Rita Só. Rita é actriz e performancer, mas também metade da dupla Undo the Taboo, que tem conquistado a noite berlinense. No sábado garante noite inesquecível de digging pelas pérolas sombrias e vibrantes de Angola e Cabo Verde. Venham despedir-se em grande de Março!

 

 

EXPOSIÇÃO NARRATIVAS FOTOGRÁFICAS DO INTENDENTE Nº 7 | 2ª PARTE

As nossas paredes estão preenchidas com a segunda mostra dos trabalhos da 7ª Edição do Workshop Narrativas Fotográficas no Intendente, orientado pela fotógrafa Pauliana Valente Pimentel. As fotografias são da autoria de Carla Guedes Pinto, Federico Ienna, Marta Robalo e Ricardo Mussa, cujas biografias e sinopses podem ser consultadas aqui. A exposição estará patente até 12 de Maio e a entrada é livre.

Workshop_4-6.jpg

© Ricardo Mussa

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.