Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CASA-MUSEU MEDEIROS E ALMEIDA ACOLHE NOVO CURSO ORIENTADO A PROFISSIONAIS DOS MUSEUS

Inscrições até 27 de fevereiro

CASA-MUSEU MEDEIROS E ALMEIDA ACOLHE NOVO CURSO ORIENTADO A PROFISSIONAIS DOS MUSEUS

 

O próximo curso a realizar-se na Casa-Museu Medeiros e Almeida, já em março, intitula-se “O Passado tão perto e o Futuro (ainda) tão longe. A necessidade de se re-imaginar as instituições culturais de amanhã: Programar, Comunicar e Promover”. De caráter teórico-prático, este curso pretende ir ao encontro das necessidades profissionais com as quais os participantes se deparam no seu dia-a-dia: desde a elaboração de um plano de comunicação, até o estudo de públicos ou a elaboração de uma proposta de patrocínio. Diretores, gestores e empreendedores culturais, produtores artísticos, programadores, curadores e promotores, museólogos e estudantes são os principais destinatários desta formação, que se irá desenvolver em forma de consultoria.

Cláudia Camacho, diretora executiva da AntiFrame – Art Consulting, curadora e consultora cultural, será a encarregada de conduzir este curso que terá lugar na Casa-Museu Medeiros e Almeida entre os dias 3 e 26 de Março, todas as terças e quintas-feiras, entre as 18h00 e as 20h30.

As inscrições estão abertas até 27 de fevereiro, sendo 14 o número máximo de formandos. O curso tem a duração total de 20 horas e o custo de 184,50 €.

 

Informações e inscrições – ANTIFRAME – ART CONSULTING:

antiframe@gmail.com / 918 565 416

 

www.casa-museumedeirosealmeida.pt

 

Facebook da Casa-Museu Medeiros e Almeida: https://www.facebook.com/casa.museu.medeiros.e.almeida