Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CASA PARTIDA no LX FACTORY - Exposição| Instalação

CASA%20PARTIDA%20DE%20CATIA%20TERRINCA.jpg

 

Teatro do Vão inaugurou no dia 12 de Setembro um espaço no Lx Factory que é um "muitos em um", é um escritório de produção, um espaço de ensaios (também disponível para acolher outras companhias), um espaço para realização de workshops e um espaço de exposições.
 
É neste ultimo que se insere o novo evento que decorrerá neste próximo fim de semana, de 10 a 12 de Outubro das 19:00 ás 23:00 no Espaço Vão no Lx Factory no Edifício 1, Entrada 2, Piso 4, Espaço 4.0 (onde era antigamente a discoteca Lollipop) 
 
CASA PARTIDA é uma exposição, é uma instalação.
 
CASA PARTIDA é um trabalho autobiográfico da actriz CÁTIA TERRINCA, que vem assim dar a conhecer os seus textos e poemas "é um livro objeto a partir do que vou escrevendo: a minha forma ausente de ser atriz."
 
"Temo falar de mim com faca e garfo. Mas CASA PARTIDA é um exercício autobiográfico feito com curiosidade e amor, de quem quer companhia. Abro a porta de casa como escritora entre aspas à procura de leitores tangíveis, que sejam pais precários, a seu tempo, para as palavras de quem me sinto mãe: a domesticação de um poema."
Cátia Terrinca
 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.