Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CASAMENTOS ARRANJADOS NO SÉCULO XXI | Married By Mum and Dad | TLC | 2 de fevereiro às 21 horas

 

 

Em pleno mundo moderno parece inconcebível haver casamentos arranjados, principalmente em culturas onde estes processos sociais não acontecem há pelo menos 200 anos. Mas há um pormenor que torna tudo mais fácil de compreender: nestes casos, são os próprios noivos a depositar voluntariamente nas mãos dos pais, a responsabilidade de encontrar o amor das suas vidas. ‘Married by Mum and Dad’ estreia no TLC no dia 2 de fevereiro às 21 horas.

 

image005.jpg

 

 

‘Married by Mum and Dad’ é o novo programa do TLC que lança um olhar profundo e íntimo à vida daqueles que têm um casamento arranjado… mas voluntariamente! Quatro solteiros que não conseguiram ainda encontrar o amor das suas vidas no mundo moderno dos ‘dates’, concordaram em colocar o seu futuro nas mãos dos pais.

 

Desde as notas escolares ao ordenado que auferem, passando pelo ideal de família e o número de filhos que querem ter, o TLC segue o rigoroso processo de encontrar o par perfeito para o filho ou filha casarem e serem felizes para sempre.

 

O processo está organizado e os pais estão preparados para conhecerem ou vetarem os potenciais futuros esposos e esposas, antes dos próprios conhecerem a cara-metade com quem vão passar o resto das suas vidas. O momento em que a porca torce o rabo é quando os noivos começam a conhecer o que têm em comum e… o que os separa!

 

‘Married by Mum and Dad’ estreia no TLC no dia 2 de fevereiro às 21 horas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.