Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Castelo e Centro Histórico de Palmela - Visitas guiadas e gratuitas de volta em maio

Mercadinhos.jpg

 

Propostas de consumo sustentável e hábitos de vida saudáveis marcam o regresso, no dia 4 maio, dos Mercadinhos de Palmela ao Centro Histórico.

Até dia 5 de outubro, esta iniciativa, promovida pelo Câmara Municipal, vai animar o terraço do Mercado Municipal de Palmela, um sábado/mês, entre as 9h00 e as 13h00.

 

A promoção e venda de produtos locais, biológicos, showcookings de alimentação saudável, sessões e workshops e atividades físicas e de bem-estar são algumas das propostas dos Mercadinhos de Palmela, que pretendem contribuir para a promoção de estilos de vida saudáveis e sustentáveis, além da dinamização comercial do núcleo mais antigo da vila.

 

Para o dia 4 de maio está programada a realização, às 10h00, do workshop “Um Spa em sua casa – receitas caseiras para cabelo, rosto e corpo”, com Manuela Nunes e às 11h00, a atividade Pilates Clínico, com rastreio de coluna e massagem pés ou costas, pela Palclini. As atividades são gratuitas. Mais informações através dos contactos 212336647, grch@cm-palmela.pt<mailto:grch@cm-palmela.pt> e http://centrohistorico.cm-palmela.pt/.

 

 

            Próximas datas:

1 de junho | 6 de julho | 3 de agosto | 7 de setembro | 5 de outubro

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.