Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CASUAR: e convidados · 8 Abril · Lançamento "Game Over"

 

 

CASUAR:

 

8 Abril · 22h · Clube Lusitano

8a7aba06-4942-4101-afb5-4fb40bddeca8.png

 

CASUAR: apresenta "Game Over Tour" no Clube Lusitano dia 8 de Abril às 22h, um projecto fresco e original dentro do género indie-pop de Rui Rodrigues que ao vivo apresenta-se sozinho mas não se resume a um instrumento só. 
Neste concerto de lançamento do seu primeiro LP "Game Over" o palco é partilhado com amigos como Nuno Henriques e Pedro Sacchetti (For Pete Sake), Vasco Casais e Joana Negrão (Dazkarieh), Joana Margaça (Uxukalhus), Daniela Varela (Flor-de-Lis), Fred Gracias, Guilherme Silva, João Almeida, Francesco Meoli, Pedro Castro, André Dias e Miguel Cristovinho (D.A.M.A).
Na pele de "one man band", este multi-instrumentista recorre ao live looping para criar CASUAR:, gravando vários instrumentos em tempo real, camada a camada, dando vida às suas músicas cantadas na nossa língua.
Em 2014, editou o seu primeiro EP numa produção 100% independente e auto-criativa (das letras à interpretação instrumental, da gravação à mistura e masterização de todas as faixas).
Em concerto, destaca-se a presença no EDP Live Bands'15 e no NOS Alive'15. O tema "Monotonia" está presente na compilação Novos Talentos Fnac 2015. De "Game Over", o single "Fuga" saiu em Novembro e "Mero Passo" vai sair em Maio com videoclip. 
Os bilhetes serão vendidos à porta no valor de 5€. 
P.S - Rui já traz na bagagem de músico quatro discos editados e cerca de 200 concertos dados em Portugal e na Europa com bandas da nova música portuguesa, como Dazkarieh.
------------------------------------ Créditos "Game Over": Composto, tocado e gravado por Rui Rodrigues Letras por Rui Rodrigues e Daniela Varela Misturado e Masterizado por Eduardo Vinhas nos Estúdios Golden Pony em Lisboa Edição de autor Distribuição: Music In My Soul