Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Católica Porto Business School organiza Masterclass sobre os eventos e as soluções para um mundo sustentável

Luís Osório, administrador da Casa da Música, e Jorge Lopes, administrador da PEV Entertainment - Festival Marés Vivas, são os convidados da Masterclass “O mercado de eventos e as soluções para um mundo sustentável,” organizada pela Católica Porto Business School. Um evento online gratuito, que decorre a 21 de junho às 18h30, no âmbito da nova Pós-Graduação em Organização e Gestão de Eventos.

 

image002.jpg

O mercado dos eventos em Portugal e no Mundo tem crescido exponencialmente. Para todos os públicos e contemplando uma grande diversidade de oferta, são muitas as áreas que têm uma intervenção ativa para o seu sucesso. Com moderação de Renato Garrido Matosdiretor da Pós-Graduação em Organização e Gestão de Eventos, esta masterclass procura mostrar através de testemunhos reais os desafios que se colocam quando na organização de um evento se tem também de ter em atenção o eixo da sustentabilidade.

Susana Costa e Silva, docente da Católica Porto Business School e co-coordenadora da Pós-Graduação em Organização e Gestão de Eventos, explica que “a complexidade da organização de um evento face às necessidades dos públicos, das culturas e também regulamentares – sejam elas jurídicas, de sustentabilidade ou outras -, cria a necessidade de existir uma formação que vá ao encontro destes eixos e que permita formar gestores melhor preparados.” 

 

A Masterclass “O mercado de eventos e as soluções para um mundo sustentável,” organizada pela Católica Porto Business School, realiza-se online no dia 21 de junho às 18h30, no âmbito da nova Pós-Graduação em Organização e Gestão de Eventos.