Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CCB - Fábrica das Artes | PAOO Papalagui > estreia do novo espetáculo da companhia Caótica (ao vivo e/ou online) | 12 a 16 janeiro no Pequeno Auditório

PAOO Papalagui | companhia Caótica

Baseado no livro O Papalagui – Discursos de Tuiavii Chefe de Tribo de Tiavéa nos Mares do Sul. Ao vivo e/ou online, para maiores de 6 anos.

image003 (2).jpg

 

CCB . 12 a 16 janeiro . Pequeno Auditório

12 a 14 jan: 11h00 / 15 jan (sábado): 19h00 / 16 jan (domingo): 15h00

 

 

RESERVEM JÁ O VOSSO PEDAÇO DE PARAÍSO A PREÇO ESPECIAL DE LANÇAMENTO!

Nas Ilhas Selvagens do Arquipélago da Madeira, «o ecossistema mais intacto do Atlântico», existe uma tribo autossuficiente de origem portuguesa, comandada pela carismática Tuiavii. O agente imobiliário Cândido, da Selva Resorts, convidou a chefe da tribo a visitar Portugal e Tuiavii ficou abismada com o sistema social dos Papalagui («estrangeiros» em selvajanês): uma imensidão de objetos, roupas, prédios, veículos, máquinas, telemóveis, ecrãs e computadores, tudo embrulhado em conceitos desconhecidos para os selvaganeses, como a propriedade privada, a divisão social das tarefas, o dinheiro, a Internet ou mesmo o trabalho.

 

A Selva Resorts planeia construir nas Selvagens o «Resort de Luxo mais Selvagem do Mundo» e com a ajuda e desajuda de Tuiavii, Cândido tenta convencer o maior número de clientes, ao vivo e online, a comprar o seu pedaço de paraíso na Terra.

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.