Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CELEBRE O 10º ANIVERSÁRIO DE KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS E UMA NOVA TEMPORADA, COM O E!

Não perca o Episódio Especial do 10º Aniversario e a estreia da 14ª Temporada de Keeping Up with the Kardashians, em exclusivo no E!

KUWTK.png

 

 

Na última década, o programa de êxito do E!, Keeping Up with the Kardashians passou de um programa de família para um fenómeno global inexplicável. Desde a inícios e fins de relações, casamentos, nascenças e dramas, os fãs têm acompanhado a evolução constante da família mais famosa de Hollywood.

Para celebrar os 10 anos do programa, irá ter a oportunidade de ver um episódio especial de 90 minutos - Keeping Up with the Kardashians 10 Year Anniversary Special no dia 1 de outubro às 19h00, em exclusivo no E!. Ryan Seacrest, apresentador de televisão e rádio e Produtor Executivo do programa, vai sentar-se com Kris, Kim, Khloé, Kourtney, Kendall e Kylie para fazerem um balanço dos melhores e piores momentos dos últimos dez anos. Durante estes anos, a família tem-se mantido genuína, dramática, hilariante e muitas vezes vulnerável. Com este episódio especial a família vais partilhar quais foram os maiores desafios e os maiores triunfos de viverem em frente das camaras e partilharem tudo com o publico.

 

"Os espetadores que acompanham o programa desde o inicio, viram a família a evoluir, crescer e a tornarem-se numa grande parte da cultura pop da atualidade", afirma Jeff Olde, Vice-Presidente Executivo de Programming & Development do E !. "Ao celebrar a primeira década do programa, estamos extremamente agradecidos aos fãs do mundo inteiro que acompanharam desde o início".

 

Para além do episódio especial, vai poder contar com a 14º Temporada do Keeping Up with the Kardashians. Depois de um ano intenso e cheio de novidades, a família volta com uma nova temporada divertida e atrevida. Desde decidirem acampar no jardim, à degustação de vinhos em Santa Barbara ou até mesmo a viagem para o México, a família está determinada a levar uma vida simples, mas sempre cheia de desafios.  Kim debate-se com o facto de querer tornar a sua vida mais privada, após a experiencia traumática em Paris. Enquanto Khloé está cada vez mais feliz na sua relação com Tristan. Kourtney finalmente está a desfrutar da sua vida de soteira, ao mesmo tempo que tenta manter uma relação saudável com Scott, para que possam ser bons pais. E por fim, Kendall sente uma enorme frustração e ansiedade por ter uma vida tão exposta e controlada pelo mundo inteiro. Junte-se nesta viagem imprevisível e de grandes emoções. A 14ª Temporada estreia no dia 8 de outubro, às 19h00, só no E!.  

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143