Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cenário muito realista de cores e sons assinala chegada do Natal ao Centro Colombo

image010.png

 

Experiências únicas que permitem “reviver o genuíno espírito Natalício”

 

Cenário muito realista de cores e sons assinala chegada do Natal ao Centro Colombo

  

A chegada do Natal ao Centro Colombo é um momento que capta, todos os anos e de forma especial, a atenção dos seus visitantes, quer sejam adultos ou crianças. Este ano, o cenário recriado na Praça Central remonta para uma verdadeira “aldeia” de natal, onde as cores e sons criam verdadeiras sensações plenas de magia.

 

São várias as iniciativas que irão assinalar esta quadra, no Centro Colombo, proporcionando experiências únicas e muito divertidas que permitem “reviver o genuíno espírito Natalício”. As novidades são muitas e prometem criar momentos inesquecíveis para todos, especialmente para os mais pequenos que tanto anseiam pelo grande momento: a chegada do Pai Natal.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o Centro Colombo irá exibir junto à sua emblemática árvore de Natal (de 18 metros de altura, que a tornam a maior árvore dentro de um espaço desta natureza) um presépio com mais de 400 figuras que, pela sua grandiosidade, pela novidade que representa no número e tipo de figuras que integra e pela inclusão de um “novo elemento” – uma rena falante – irá despertar a atenção de todos.

 

E para que todo este novo cenário seja verdadeiramente realista, o Centro vai proporcionar aos seus visitantes a experiência de viverem em toda a Praça Central, já a partir de amanhã, dia 28 de novembro, e até 24 de dezembro, o verdadeiro ambiente de Natal com quedas de neve, durante um minuto, todos os dias e em horários diferenciados: de 28 de novembro a 17 de dezembro, as quedas serão realizadas de hora a hora (durante a semana, entre as 12H00 e as 20H00; ao fim de semana, entre as 11H00 e as 21H00); de 18 a 24 de dezembro, as quedas de neve serão feitas de 30 em 30 minutos, o que irá permitir aos visitantes do Centro ter uma experiência natalícia verdadeiramente interessante.

 

Uma das novidades que o Centro Colombo traz nesta quadra festiva aos seus visitantes é a realização de mini concertos de Natal, onde escolas da zona de influência estarão na Praça Central, numa área determinada para este efeito e junto à árvore de Natal, com os seus pequenos cantores. Assim, todas as escolas interessadas poderão, a partir de 28 de novembro e até 6 de janeiro de 2016, mostrar os seus dotes musicais neste palco, de segunda a sexta-feira, a partir das 16H00.

 

Ainda dentro das animações musicais, este ano, o Centro Colombo irá proporcionar ao longo de todos os fins de semana em que se assinala esta quadra festiva, e já a partir de 28 de novembro, vários momentos musicais itinerantes por todo o Centro. Aos sábados e domingos, entre as 12H00 e as 13H30m e as 18H00 e as 19H30m, vários músicos irão circular pelos corredores e outras áreas do Centro (praça da restauração, Praça dos Navegantes e sitting areas).

 

Amanhã, 28 de novembro, a chegada do Pai Natal ao Centro será antecedida por um espetáculo dedicado às crianças, onde não faltará animação, magia e alegria. Por volta das 11H00, o Pai Natal e a Parada Musical irão sair da ponte da restauração (piso 2) e irão percorrer o Centro até chegarem à Praça Central (piso 0). Aqui a Parada Musical e o Pai Natal juntar-se-ão à sua grande amiga Popota. Juntos irão carregar num botão mágico que ligará as luzes da decoração de Natal e iniciará a queda de neve, marcando assim a abertura da época Natalícia.

 

O Pai Natal estará no Centro Colombo até ao próximo dia 24 de dezembro, todos os dias da semana, sábados e domingos, para que todas as crianças possam partilhar os seus pedidos, tirar a tão desejada fotografia junto ao trono do Pai Natal, e ainda, assistir à “Hora do Conto” dentro da Casa do Pai Natal.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.