Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cendrev _ As viagens dos Bonecos de Santo Aleixo

620px_BONECOS1.jpg

 

As viagens dos Bonecos de Santo Aleixo
Estes pícaros e atrevidos personagens de animação têm andado na estrada a levar o seu espectáculo e diversão um pouco por todo o país. Mesmo depois de cancelada a apresentação que esteve prevista para o Tivoli, no âmbito do Tributo a Carlos Paredes, logo outros lugares foram confirmados. Regressaram ao Alentejo para um espectáculo no Centro Cultural da Igrejinha, realizado no dia 4 e depois, no dia 5, apresentaram-se no Centro Interpretativo-Mundo Rural no VIMIEIRO. Duas sessões com uma recepção muito surpreendente e acolhedora por parte do público, que não se conteve no ânimo e nas expressões de contentamento.
Agora é a vez da cidade de Évora dos receber para uma breve temporada. Durante cinco dias, entre 15 e 19 de Dezembro haverá espectáculos diários na Biblioteca Pública de Évora. Todos os dias às 18h30.
Neste espaço que já é quase habitat natural para os Bonecos de Santo Aleixo esperamos ter casa cheia nas sessões agendadas. Contamos com a sua presença para um espectáculo que de certeza o vai deixar bem-disposto e com um sorriso rasgado. Não falte.

purgatorio3.jpg

“Purgatório”, ultimas sessões

Esta será a penúltima semana que a peça “Purgatório” estará em cena no Teatro Garcia de Resende em Évora.
Por estes dias já vários espectadores tiveram oportunidade assistir e identificarem-se, de alguma forma, com António, ex-engenheiro que decide deixar a vida que levava e refugiar-se numa velha rulote de circo, na periferia da cidade. Uma situação com recorrência nos dias que correm e reveladora das tensões constantes entre o nosso querer as imposições dos outros. 

Despertámos a sua curiosidade? Então, até dia 19 ainda vem a tempo de ver esta encenação de José Russo, com Maria Marrafa e Rui Nuno nos papéis principais. 
O bilhete normal é de apenas 4 euros, venha ao Teatro.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.