Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cendrev _ Março_Dia Mundial do teatro

DiaMundial.jpg

 

O Teatro é, pela sua natureza, uma actividade profundamente ligada à vida dos Homens e, consequentemente, aos processos de desenvolvimento das sociedades. O Teatro tem desempenhado ao longo dos tempos um importante papel na vida das comunidades e a sua função educadora intervém activamente na formação crítica dos cidadãos.
Para assinalar a efeméride o Cendrev organizou um pequeno ciclo de actividades, nos dias 24, 25 e 26 visitas guiadas ao Teatro Garcia de Resende às 18:30 horas e no domingo dia 27 de Março, DIA MUNDIAL DO TEATRO a companhia apresenta o espectáculo “Estes Autos Que Ora Vereis” com textos de Mestre Gil Vicente às 16:00 horas
O espectáculo tal como as visitas têm entrada livre, havendo todavia necessidade de adquirir o ingresso na bilheteira do Teatro ou fazer a reserva através do telefone: 266703112. 
À semelhança do que acontece na generalidade dos teatros do mundo inteiro, também o Cendrev vai celebrar este dia, abrindo generosamente ao público as portas do Teatro Garcia de Resende.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.