Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CENTRO COMERCIAL CONTINENTE TELHEIRAS RECEBE AÇÃO DA PSP FOCADA NA SEGURANÇA DAS CRIANÇAS DURANTE AS FÉRIAS

 

No dia 3 de junho, entre as 12h00 e as 19h00, a Polícia de Segurança Pública irá realizar a ação de sensibilização
“Estou aqui Crianças”

 

Com o verão a chegar, aproximam-se também as férias. Calor, dias mais compridos e praias lotadas. Durante essa época, em ambientes com muito movimento, é recorrente as crianças afastarem-se e acabarem por se perder, situações que representam um perigo iminente.

Centro Comercial Continente Telheiras, em parceria com a Polícia de Segurança Pública, vai receber uma ação de sensibilização para identificação de crianças nas férias de verão, no dia 3 de junho, entre as 12h00 e as 19h00.

Esta ação destina-se a conscientizar os pais para o tema, alertando para a importância da aquisição de uma pulseira identificativa que ajuda na localização de crianças. De forma a prevenir o problema, esta iniciativa visa a distribuição destas pulseiras, assim como, explicar a dinâmica das mesmas.

As férias de verão são sempre um tempo de felicidade e descontração. Porém, são bastantes os casos registados ao longo dos anos de crianças que se perdem que despertam sinais de alerta.

Com o objetivo de sensibilizar e divulgar estas iniciativas promotoras do bem-estar e segurança dos seus clientes, o Centro Comercial Continente Telheiras, propriedade da IGI – Investimentos e Gestão Imobiliária, continua, assim, a promover ações relevantes para a comunidade local.