Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Centro Cultural de Poceirão comemora São Martinho com fado e flamenco

São Martinho - Centro Cultural do Poceirão.jpg

 

O Centro Cultural de Poceirão comemora o São Martinho, no dia 10 de novembro, a partir das 21h00, com uma noite de fado e flamenco. A fadista Maria Caetano e convidados vão animar a noite, num espetáculo que vai contar com apontamentos de dança pela bailarina de flamenco Edite Van Zeller. As comemorações vão contar também com a atuação do Rancho Folclórico de Poceirão.

Organizada pela Câmara Municipal de Palmela, União das Freguesias de Poceirão e Marateca e Movimento Associativo, esta é uma iniciativa de cariz comunitário, que pretende também ser um momento de convívio entre as associações parceiras do Centro Cultural de Poceirão (Rancho Folclórico de Poceirão, Associação dos Amigos das Lagameças, Grupo Paroquial de Poceirão e Associação de Cultura e Desporto de Poceirão).

Para além da participação dos seus elementos e associadas/os, o objetivo é envolver a comunidade local. A iniciativa é aberta à população em geral e tem entrada gratuita, bastando que as/os participantes contribuam com água-pé e/ou uma sobremesa.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.