Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Chapéus há muitos, mas como os dos "Dominguinhos" não há nenhum...

“Dominguinhos” de 8 de julho trazem ateliê de costura

 

CHAPÉUS HÁ MUITOS, MAS COMO OS DOS “DOMINGUINHOS” NÃO HÁ NENHUM…

Cartaz Dominguinhos 2018.jpg

 

 

Podem ser de palha, de aba larga, panamá ou de coco. Pode ser boné, gorro, boina ou um grande barrete… Já enfiou a carapuça? Pois é, estamos a falar de chapéus. E, como já dizia a personagem de Vasco Santana em “Canção de Lisboa”, há muitos… No entanto, as crianças que participem no ateliê de costura dos “Dominguinhos” de 8 de julho vão ter chapéus únicos. Isto, porque vão poder personalizar bonés com tintas têxteis, pins, stickers, fitas e feltro… O limite é a sua própria criatividade!

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h00, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.