Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Chapeuzinho Amarelo: Uma História para Combater o medo!” | Inscrições abertas

Chapeuzinho.jpg

 

 

No dia 16 de junho, sábado, pelas 11h00, terá lugar a atividade de promoção da leitura e música "Chapeuzinho Amarelo: Uma História para Combater o Medo!", na sala multiusos da Biblioteca Municipal do Barreiro.

 

A criação e interpretação da atividade é de Susana Quaresma e Tânia Cardoso e a produção é de “A Monda - Teatro-Música”.

O texto de "Chapeuzinho Amarelo: Uma Histórias para Combater o Medo!" é de Chico Buarque e a música de Tom Zé e Luiz Gonzaga.

Público-Alvo: Famílias com crianças dos 2 aos 5 anos | Limite: 25 crianças e família

Inscrições - 21 206 86 59

Criação e interpretação:

Produção: A Monda - Teatro-Música

No âmbito da Oficina de Contos do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian, na exposição “Animalia e Natureza na Coleção do CAM”, 2015.

 

Sinopse:

"Era uma vez uma rapariga que usava um chapeuzinho amarelo. Ouvia histórias de embalar, mas estremecia, não subia escadas nem descia, não ria e em festas não aparecia, não estava constipada, mas tossia. Tinha medo de tudo, aquela “Chapeuzinho”, principalmente de encontrar o lobo, que ela nem sabia se existia. Até que um dia… A rapariga de chapéu amarelo encontrou o lobo e foi perdendo o medo do medo que tinha… O medo sentou-se no chão e a rapariga aproveitou para ficar só com o Lo -BO. Esta é uma história-canção sobre a liberdade de inventar brincadeiras, transformando o que nos assusta num grande e único companheiro, e descobrindo a liberdade de abraçar os medos que, de tão medonhos, afinal, não existem…".

 

 CMB

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.