Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CHEGA DE SAUDADE | ROBERTA SÁ E DANIEL JOBIM

“CHEGA DE SAUDADE”
 
HOMENAGEM AOS MESTRES TOM JOBIM E JOÃO GILBERTO
 
NOVA CANTORA | NOVAS DATAS

transferir (45).jpg

Uma homenagem aos Mestres da Bossa Nova: TOM JOBIM e JOÃO GILBERTO, que faria este ano 90 anos, interpretada pelos extraordinários ROBERTA SÁ e DANIEL JOBIM – “Chega de Saudade”, acompanhados pelos não menos talentosos Paulo Jobim no violão, Jaques Morelenbaum no violoncelo e Paulo Braga na bateria e percussões.
 
O repertório será composto pelos temas inconfundíveis de Tom Jobim que fizeram furor na voz e no violão de João Gilberto, sem esquecer a parceria de Tom e Vinícius de Moraes!!!
 
A saudade dos palcos, do publico e dos Mestres Antonio Carlos Jobim e Joao Gilberto, uniram estes extraordinários músicos no novo projeto que celebra a génese da BOSSA NOVA. Um espetáculo que combina a leveza e a sofisticação harmónica deste estilo musical.
 
Roberta Sá, uma das maiores cantoras de Bossa Nova e MPB do Brasil da atualidade, juntar-se-á aos músicos de primeira linha, ícones da Bossa Nova, diretamente ligados aos Mestres, quer por sangue, (Daniel Jobim neto de Tom e Paulo Jobim filho de Tom), quer profissionalmente, (Jaques Morelenbaum e Paulo Braga integraram a Banda Nova de Tom Jobim), para a estreia absoluta deste projeto em Portugal e no Mundo, e continuar a fazer história da MBP!!!!
 
Os bilhetes já adquiridos são válidos para os concertos, havendo, no entanto, a necessidade de os trocar em função da nova lotação da sala. A troca deverá ser feita no local da compra do bilhete ou através da Ticketline a partir do próximo dia 16 de Agosto e preferencialmente até final do corrente mês.
No que respeita a Lisboa haverá ainda um ajuste do preço nos setores Doutorais e Anfiteatro Inferior, cujo reembolso da diferença deverá ser feito aquando da troca do bilhete.
 
Certos de que os concertos serão um enorme sucesso artístico e que valeu a pena a espera, aguardamos todos em outubro para brindarmos a união, a resiliência e o Amor à música!!!! A CULTURA é e será sempre SEGURA!
 

 

 
NOVAS DATAS: OUTUBRO 2021
 
ESTARREJA – CINE TEATRO - dia 4
PORTO – CASA DA MÚSICA – dia 6
LISBOA – AULA MAGNA – dia 8
FIGUEIRA DA FOZ – CAE – dia 9
 
 
Bilhetes na Ticketline à venda a partir de 12 de Agosto
 
Para mais informações contactar as bilheteiras dos teatros ou a Ticketline
 
Ticketline – telefone: 1820 | ticketline@ticketline.pt
Estarreja – telefone: 925 651 668 | email: cineteatro@cm-estarreja.pt
Casa da Música – telefone: 220 120 220 | info@casadamusica.com
Figueira da Foz: CAE – telefone: 233 407 200 | bilheteira@cae.pt
 
Veja aqui:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.