Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Chiado Editora cria bibliotecas nas praias portuguesas

Chiado%20Editora%20na%20Praia.jpg

 

 

Livros de todos os géneros disponibilizados gratuitamente

 

 

 

  • Ação decorre de 1 a 31 de agosto
  • Cada biblioteca disponibiliza, em permanência, 300 títulos da editora
  • Bibliotecas localizam-se, em Lisboa, na praia de Carcavelos (Casa da Praia), do Tamariz, praia urbana do Torel e, nos Açores, na praia da Ribeira Grande (ilha de S. Miguel)

 

Prosseguindo a missão de democratizar o acesso ao livro e à cultura, a Chiado Editora vai instalar, a partir do dia 1 de agosto, bibliotecas em quatro praias portuguesas – Carcavelos (Casa da Praia), Tamariz, praia urbana do Torel e Ribeira Grande (Açores) – disponibilizando, gratuitamente, 300 títulos dos mais variados géneros.

 

Da literatura infantil ao romance histórico, passando pela poesia e a ficção, estão disponíveis livros, de consulta gratuita, para todas as preferências e idades.

 

Chancela do Break Media Group, a Chiado Editora é especializada na edição de autores portugueses e brasileiros contemporâneos. Em 2014 publicou 100 novos títulos por mês, 30 deles no Brasil, e a sua vocação lusófona tem-na levado ao cruzamento dos mercados de língua portuguesa e também à publicação de autores angolanos em Portugal e no Brasil.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.