Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Childhood’s End, A Idade do Ouro aterra no Syfy

Childhood_b.jpg

 

Nova minissérie baseada na novela de Arthur C. Clarke vai encher a quadra natalícia de figuras do outro mundo... Estreia está marcada para dia 20 de dezembro às 22h10.  

O Syfy estreia a 20 de dezembro a minissérie de três episódios “Childhood’s End, A Idade do Ouro”, a primeira adaptação da obra de Arthur C. Clarke com o mesmo nome, uma das narrativas de ficção científica mais aclamadas e influentes de todos os tempos.

 

Em “Childhood’s End, A Idade do Ouro”, uma raça alienígena apodera-se da Terra de forma pacífica. Os líderes alienígenas trazem consigo uma era dourada de paz, saúde e segurança para toda a Humanidade. Mas porque continuam a ocultar a sua aparência e as suas verdadeiras intenções?

 

Enquanto a maioria dos habitantes do mundo disfrutam desta nova Utopia, alguns suspeitam que há um preço a pagar. Quando as verdadeiras intenções dos líderes são reveladas, a Humanidade descobre que o seu destino pode não ser um sonho, mas antes um pesadelo...

 

“Childhood’s End, A Idade do Ouro” é protagonizada por um elenco repleto de estrelas, em que se destaca Charles Dance (A Guerra dos Tronos), Mike Vogel (Under The Dome, Criadas e Malvadas), Julian McMahon (Nip/Tuck, As Feiticeiras), Yael Stone (Orange is The New Black), Georgina Haig (Era Uma Vez, Fringe), Daisy Betts (O Último Destino), Colm Meaney (Star Trek: A Geração Seguinte), Osy Ikhile (No Coração do Mar), Ashley Zukerman (Manhattan), Hayley Magnus (A Modista) e Charlotte Nicdao (Please Like Me).

 

A minissérie tem como produtores executivos o vencedor de um Óscar e de um Globo de Ouro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Eu Sou a Lenda) e o nomeado para três Óscares Michael de Luca (Capitão Philips, Moneyball – Jogada de Risco, A Rede Social). A adaptação está a cargo de Matthew Graham, criador de Life on Mars e guionista de Doctor Who; é também realizada por Nick Hurran, indicado para um Emmy com Sherlock. O estúdio que a produz é a Universal Cable Productions.

 

O mistério chega ao Syfy quarta-feira, 20 de dezembro, às 22:10

 

 

ESTREIA

Childhood’s End, A Idade do ouro:  (Childhood’s End) – EUA 2015

Int: Mike Vogel, Osy Ikhile, Daisy Betts, Georgina Haig, Charles Dance, Ashley Zuckerman, Hayley Magnus, etc...

Estreia: 20 de dezembro às 22h10

 

 

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

 

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

 

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do Syfy, em www.syfy.pt, e também nas páginas de Facebook (https://www.facebook.com/SyfyPT) e Twitter (@Syfypt) do canal.


 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.