Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Chris Noth e Keisha Castle-Hughes confirmados como parte do elenco de 'Manifesto' | Nova produção do Discovery Channel

image003.jpg

 

image002.jpg

 

O Discovery Channel acaba de anunciar que o Chris Noth – ator que ficou famoso pelo papel de Big na série Sexo e a Cidade – e a jovem atriz Keisha Castle-Hughes (da Guerra dos Tronos) são as novas confirmações para o elenco da muito antecipada série ‘Manifesto’, que irá estrear já este ano. Produzida por John Goldwyn, como consultor para o Discovery Channel, pela Lionsgate, Trigger Street Productions e pelo Discovery Channel, a série vai contar a história de como o FBI desmascarou Ted Kaczynski (Paul Bettany), também conhecido como o “Unabomber”, um dos criminosos estrategas mais conhecidos do mundo. As filmagens arrancam já no final de Janeiro em Atlanta sob a alçada do realizador Greg Yaitanes.

 

Noth junta-se assim ao elenco ao dedicar-se ao papel de Don Ackerman, o Chefe do FBI da Bay Area Divisonal, que supervisiona as forças policias dedicadas ao ‘Unabomber’. Já a atriz Keisha Castle-Hughes estreia-se no papel de Tabby, uma agente de rua que se torna parceira do agente do FBI Jim ‘Fitz’ Fitzgerald (Sam Worthington), um dos melhores agentes profilers da história do FBI.

 

Famosos por diversos trabalhos em que participaram, Chris Noth e Keisha Castle-Hughes marcam agora presença na televisão americana com a estreia de ‘Manifesto’, uma série produzida pela Trigger Street (do Kevin Spacey e da Dana Brunetti’s), escrita por Andrew Sodroski e produzida e realizada pelo galardoado com um Emmy Greg Yaitanes. A série faz parte de uma estratégia de grande títulos e conteúdos, delineada por Rich Ross, Presidente do Grupo Discovery, Animal Planet e Science Channel. Ross recrutou ainda o produtor John Goldwyn para guiar a iniciativa. Goldwyn também foi produtor executivo da minissérie do Discovery ‘Harley and the Davidsons’, que alcançou 4.4 milhões de espetadores em setembro, tornando-se na minissérie mais vista em três anos e meios.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.