Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CICLO "CAFÉ COM FILMES" PROSSEGUE NO TEATRO-CINE DE TORRES VEDRAS

descarregar.jpg

O ciclo “Café com Filmes”, produzido pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com o Académico de Torres Vedras, prossegue.

Recorde-se que este ciclo parte da tradição de Torres Vedras na área do cinema, nomeadamente de um passado cineclubista. É objetivo da iniciativa dinamizar um conjunto de atividades à volta do mundo do cinema e vídeo, sobretudo mediante a exibição de filmes que contribuam para a formação de olhares sobre o mundo e a sociedade, para a descodificação da linguagem e para a formação de novos públicos.

As próximas sessões a realizar no âmbito do ciclo “Café com Filmes” acontecerão no Teatro-Cine de Torres Vedras, em quintas-feiras, pelas 21h00. Nelas serão exibidos os filmes: Alma Viva, de Cristèle Alves Meir (12/1); Mato Seco em Chamas, de Joana Pimenta e Adirley Queirós (26/1); Paris, Texas, de Wim Wenders (2/2); A Odisseia dos Tontos, de Sebastián Borensztein (16/2); Triângulo da Tristeza, de Ruben Östlund (9/3), e Morada, de Eva Ângelo (23/3).

A participação nas sessões do ciclo “Café com Filmes” são gratuitas.

Mais informação sobre o ciclo “Café com Filmes” pode ser obtida na área de agenda do site da Câmara Municipal de Torres Vedras ou no Facebook da iniciativa.