Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Ciclo de Cinema Economia Social e Solidária em Lisboa

Cinema, debates e gastronomia 
 - Ciclo Economia Social e Solidária -


O Ciclo de Cinema Economia Social e Solidária promovido pelo IMVF em parceria com o Largo Residências vai estar, a 4 e 11 de maio de 2017, no Largo Residências, no Intendente, em Lisboa. No dia 4, às 19h00, o público pode assistir ao filme turco “Gente Extraordinária“, vencedor do prémio SUSY - Economia Social e Solidária. No dia 11, às 19h00, é exibido o documentário brasileiro “Palmas”, vencedor do prémio IX Edital Ceará de Cinema e Vídeo da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará. Entrada gratuita. Debates e degustação da gastronomia turca e brasileira (sujeita a reserva) também marcam lugar na programação.

Depois da sua passagem na MANIFesta em Gaia, em novembro de 2016, o Ciclo de Cinema Economia Social e Solidária chega agora a Lisboa integrado na programação de cinema do Largo Residências, no âmbito do projeto “SSEDAS/SUSY”, cofinanciado pela União Europeia.

11 MAILARGO Café Estúdio (Largo do Intendente, nº 16)

 

19h00 » PALMAS, de EDLISA BARBOSA PEIXOTO

BRASIL | 2014 | 56’

Entrada gratuita

 

 


20h00» Debate "Moedas complementares"

A aguardar confirmação
Entrada gratuita

 

20h15 » Jantar temático

O IMVF tem o prazer de convidar o público para uma experiência gastronómica inspirada nos filmes exibidos. Para dia 11 de maio, o prato será feijoada brasileira. Necessário reservar até dia 9 de maio (preço do prato de 6,5 euros). Para os primeiros 15 inscritos o jantar é oferta!
Reserva para globalcitizenship.imvf@gmail.com