Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cinema ao Ar Livre Gratuito no Jumbo Famalicão

image004 (2).jpg

 

Está de regresso o Cinema ao Ar Livre à Galeria Comercial Jumbo Famalicão. Comédia, animação e aventura são as propostas em cartaz para animar as noites quentes de verão de todos os famalicenses no próximo fim de semana e a entrada é livre!

 

As portas desta grande sala de cinema, situada na zona exterior da Galeria Comercial Jumbo Famalicão, abrem-se já na sexta, 12 de agosto, para exibir ao grande público o filme português “A Canção de Lisboa”, que conta com César Mourão como protagonista, ao lado de outros grandes atores como Miguel Guilherme, Maria Vieira, São José Lapa, entre outros.

 

Sábado, dia 13, é a vez de “À Procura de Dory”, uma aventura subaquática que reúne os amigos Nemo e Marlin numa busca de respostas sobre o seu passado. Um filme de animação que vai surpreender miúdos e graúdos, com muitas gargalhadas à mistura.

 

No domingo, dia 14, os aficionados por ação terão a oportunidade de assistir ao filme “Assalto a Londres”, um thriller que começa com o funeral do Primeiro-ministro britânico, o momento ideal para desencadear ataques terroristas, cuja resolução não está ao alcance de todos. Ação e suspense na tela gigante!

 

Mas há mais: entre as 14h e as 19h de cada dia, se apresentar um talão de compras em lojas (exceto Jumbo e Box) no valor mínimo de 20€ pode habilitar-se a dois prémios à escolha: um lugar na Zona VIP com direito a bebida e snacks ou um Cartão Oferta no valor de 10€ www.alegro.pt/cartaooferta.

 

As razões são muitas para sair de casa, juntar a família e amigos, e aproveitar as sessões de cinema ao ar livre da Galeria Comercial Jumbo Famalicão, sempre às 21h30!