Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cinema concerto “Charlie Chaplin” com orquestra ao vivo para ver no MaiaShopping

O espetáculo gratuito está marcado para dia 3 de outubro.

 

image002 (3).png

 

O MaiaShopping tem um programa irrecusável para este domingo, dia 3 outubro: assistir ao Cinema-Concerto “Charlie Chaplin” com orquestra ao vivo. Numa iniciativa que une a música ao cinema, a Orquestra da Costa Atlântica associa-se ao maior nome do cinema mudo para trazer um momento inesquecível aos visitantes do centro.

 

O espetáculo de entrada livre acompanha dois divertidos filmes de Charlie Chaplin — “O Imigrante” e “A Loja de Penhores”. A Orquestra com a direção do maestro Luís Miguel Clemente é constituída por 16 músicos com instrumentos de cordas, sopros e percussão.

 

O Cinema Concerto “Charlie Chaplin” irá decorrer na Sala 1 do Cinema NOS do MaiaShopping, no Piso 2, às 11h30, e dirige-se a maiores de quatro anos. Embora o evento seja gratuito, requer inscrição em maiashopping.pt.

 

“Este evento é mais um passo do MaiaShopping no sentido de democratizar a cultura, trazendo mais momentos de lazer para a nossa comunidade local, enquanto dá palco a vários artistas”, afirma Emanuel Lemos, diretor do MaiaShopping.

 

O cine-concerto integra a iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto da Sonae Sierra criado para apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural. Ao longo de 2021, serão realizadas várias atividades e eventos artísticos nos centros comerciais geridos pelo grupo, de forma a tornar a cultura acessível a todos.

 

Data: 3 de outubro, domingo
Horário: 11h30
Local: MaiaShopping, Piso 2, Cinemas NOS
Entrada: Espetáculo gratuito

Reservas online emwww.maiashopping.pt (limitação da sala: 123 lugares)
Idade: A partir dos 4 anos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.