Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cinema+refeição no Mira Maia Shopping por 7, 5 euros

Mira Maia Shopping lança promoção
que junta jantar e cinema no mesmo bilhete

 

miramaia.jpg

 

O Mira Maia Shopping vai lançar, no próximo mês de Fevereiro, uma campanha promocional que junta no mesmo bilhete o jantar e o cinema. Os primeiros cinquenta clientes terão direito à refeição e a uma sessão de cinema pelo preço de € 7,5 sendo que os restantes pagarão € 8,5.

Para aderir a esta promoção, basta adquirir um voucher nas bilheteiras do complexo de cinemas Cineplace, dirigindo-se depois a um dos restaurantes aderentes do Mira Maia Shopping. A seguir, é só escolher entre uma das grandes estreias que todas as semanas têm lugar no Centro Comercial, num cartaz que contempla os filmes mais comerciais e que arrastam o grande público, sem esquecer, também, o cinema europeu e a animação para os mais novos.

 

Mais visitantes

O Mira Maia Shopping registou, em 2017, a visita de três milhões de pessoas, uma evolução que se acentuou no segundo semestre, e que teve particular incidência nos dias imediatamente anteriores ao Natal, altura em que o Centro Comercial bateu o recorde de tráfego absoluto de visitantes desde que abriu portas.

 

Assim, a subida de visitantes do espaço no segundo semestre de 2017, já reflectiu o funcionamento em pleno das renovadas salas de cinema e da entrada de novas insígnias, como a Burger King.

Para 2018, o reforço da oferta de lojas será uma realidade, perspectivando-se, assim, mais um ano de crescimento efectivo no número de visitantes do Mira Maia Shopping.

 

Sobre o Mira Maia Shopping

Inaugurado em 2009, o Mira Maia Shopping posiciona-se como um espaço único e diferenciador, com uma vasta oferta de espaços comerciais que privilegiam uma relação de proximidade com os seus visitantes. Estendendo-se por 19 mil metros de área bruta locável, é um espaço pensado para toda a família, com uma praça de restauração diversificada e insígnias de referência, como Continente, Cineplace, Burger King, DeBorla, Fitness Maia, Worten, SportZone, MO, Wells e Springfield, para além da esplanada que convida a momentos de convívio e lazer. Contando com cerca de 850 lugares de estacionamento e excelentes acessos, e próximo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, é gerido pela INOGI ASSET MANAGEMENT, tendo no conceito SMART PRICE a âncora da sua oferta comercial. “Mais Giro! Mais Vivo! Mais Maia!” é o mote para uma experiência cada vez mais próxima de quem visita o Mira Maia Shopping.