Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Cinzento e Negro” de Luis Filipe Rocha com antestreia nacional nos Açores

 

“Cinzento e Negro”, uma história vulcânica do realizador Luis Filipe Rocha, tem antestreia nacional agendada para 19 de setembro de 2015 na cidade da Horta, no Faial.

Nas palavras do produtor Luis Galvão Teles “A longa-metragem co-produzida pela Fado Filmes entre Lisboa, o Faial e o Pico, não podia deixar de ter uma antestreia local, num espaço emblemático como é o Teatro Faialense, na cidade encantadora, onde tão bem fomos recebidos”.

O filme esteve em concurso no Festival dos Cinemas do Mundo de Montreal, que decorreu no Canadá ente 24 de agosto e 5 de setembro, tendo merecido sala cheia e sido muito bem acolhido pelos pares internacionais. Hoje está em concurso no Festival Figueira Film Art – Festival de Cinema da Figueira da Foz, na categoria de longa-metragem.

A longa-metragem que traz ao público uma história “De traição, roubo e fuga, perseguição e vingança. De amor, solidão e morte” conta no seu elenco com Joana Bárcia, Filipe Duarte, Miguel Borges, Mónica Calle, Manuel De Blas e Camilla Amado (trailer em www.fadofilmes.pt/greyandblack).

Esta co-produção da Fado Filmes com a Luz Mágica Produções (Brasil) contou com o apoio do ICA, do Governo Regional dos Açores, da ANCINE, da Ibermedia, e ainda da Lisboa Film Commission/Câmara Municipal de Lisboa, Câmara Municipal da Horta e  SATA.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.