Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CÍRCULO DE JAZZ DE SETÚBAL

image002.jpg

O jazz está de regresso a Setúbal.

O Circulo de Jazz, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, apresenta, de 12 a 27 de fevereiro, mais de uma dezena de espetáculos, em várias salas da cidade.

 

Pelo Fórum Municipal Luísa Todi, Casa da Cultura de Setúbal e Sociedade Musical Capricho Setubalense vão passar nomes como Federico Pascucci,Kiko and the Refugees e Bernardo Moreira Sexteto.

 

Ao todo, 12 espetáculos completam a programação da 11ª edição do Circulo de Jazz Fest, por onde já passaram, entre outros, Mário Delgado Trio, Filipe Melo trio, Júlio Resende Trio, TGB, Sofia Vitória, Desidério Lázaro Quinteto, André Rosinha Quinteto, Nelson Cascais, Rodrigo Amado Quarteto, Miguel Amado Group, Broken Circuits Quartet (Holanda), Cláudia Franco, Bruno Pernadas, Tatiana Cobbett (Brasil), Mário Laginha Trio, Carlos Bica, Maria João, João Mortágua Quarteto e Samuel Gapp Trio & String Quartet.

 

Além dos espetáculos, com objetivo de captar e fidelizar públicos na área do Jazz, a programação do Circulo de Jazz de Setúbal oferece ainda Workshops e Master Classes, divulgando e enriquecendo a oferta formativa nesta área.

 

Graças ao forte impulso dado pelo Círculo de Jazz, Setúbal assistiu à criação da escola de Jazz e Música Improvisada, da Sociedade Musical Capricho Setubalense, ao nascimento da Orquestra de Jazz de Setúbal e à multiplicação dos espetáculos de Jazz na cidade e no concelho.

 

No que diz respeito aos ingressos, os passes, que dão acesso aos concertos que vão ter lugar no Fórum Municipal Luísa Todi, estão disponíveis e podem ser adquiridos na Casa da Cultura de Setúbal. Os bilhetes para cada um dos espetáculos estão à venda nos locais onde se realizam os espetáculos, podendo ser adquiridos também na Internet, através da bilheteira www.bol.pt.  Todos os concertos after-hours, na Sociedade Musical Capricho Setubalense são de entrada livre. Os concertos pedagógicos são igualmente gratuitos.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.