Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cirurgia plástica falhada tem solução! | Botched up Bodies | TLC | 14 de março às 20h55

 

A nova temporada de ‘Botched up bodies’ regressa ao TLC com novos casos de cirurgias plásticas que corrigem operações anteriores que correram muito mal.

Não é preciso desesperar, porque a série britânica mostra uma poderosa equipa de cirurgiões que se empenham em corrigir os maiores erros que a cirurgia plástica pode cometer. ‘Botched up Bodies’ estreia no TLC a 14 de Março às 20h55.

 

 

O TLC volta ao Chelsea and Westminster Hospital para acompanhar uma equipa de cirurgiões que se dedicam a corrigir os piores erros da cirurgia plástica. Conheça as histórias das pessoas que deram dinheiro, tempo e arriscaram a vida para uma operação plástica, esperando ter o corpo e visual que sempre desejaram. O problema é que, como todas as operações, o resultado pode não ser o esperado…

 

As soluções começam a surgir, quando uma equipa de cirurgiões de um Hospital inglês aplica os seus esforços para corrigir os horríveis danos de uma operação plástica que acabou mal. A luz ao fundo do túnel e a esperança de um visual que corresponda ao desejado é transmitido no TLC.

 

Com recurso a imagens inéditas e com filmagens pormenorizadas no bloco operatório, ‘Botched up bodies’ regressa ao TLC com novas histórias de pessoas que dão tudo para corrigir o mal criado, numa incessante busca por um visual que sempre sonharam.

 

‘Botched up bodies’ estreia no TLC no dia 14 de Março às 20h55.