Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CITIZEN ROSE: O DOCUMENTÁRIO QUE IRÁ MUDAR DRASTICAMENTE O MUNDO DO ENTRETENIMENTO

O E! promete animar o seu mês de fevereiro. Dos documentários às clássicas séries do canal, não deixe escapar nenhuma novidade.

RevengeBody1.png

 

 

 

ESTREIAS

 

Citizen Rose

O documentário que todos aguardam chega finalmente em fevereiro ao E!. Contada pela viva voz da ativista Rose McGowan, vem aí uma emocionante história de vida que retratará o assédio sexual na indústria do entretenimento, principalmente em Hollywood.
Desde a prisão de Rose McGowan à sua nomeação pela revista Revista TIME para “People of the Year”, Citizen Rose pretende mudar drasticamente o mundo do entretenimento com o seu relato. Não perca os 5 episódios de Citizen Rose!
Data de Emissão: 04 de fevereiro às 21h00

 

SÉRIES

 

Keeping up with the Kardashians T14

O clã Kardashian irá continuar a animar as suas noites de domingo. Depois de Khloé e Kourtney discutirem sobre o design da linha de desporto que querem lançar e Kim, Kourtney e Jonathan Cheban fazerem o teste do suor, que aventuras nos trarão os próximos episódios?

Será que Khloé Kardashian irá anunciar a sua gravidez? Irão Rob e Blac Chyna chegar a um consenso sobre a custódia da filha?

Não perca as respostas às suas questões nos próximos episódios em exclusivo no E! Todos os domingos no E!

Data de Emissão: domingos às 19h00

Imagens: https://meocloud.pt/link/3bb02817-ad78-4516-9b38-e938495b1285/KUWTK%20S14/

 

Revenge Body With Khloé Kardashian T2

A segunda temporada da série de Khloé Kardashian mostra-lhe a paixão, o poder e a dedicação que são necessárias para viver uma vida melhor. Os concorrentes comprometem-se a uma jornada física e emocionalmente desafiante para provarem a si mesmos de que são capazes de mudar de vida. Será que todos conseguirão chegar à reta final, ou a exaustão falará mais alto? Não perca as suas histórias inspiradoras todos os domingos no E!. Todos os domingos no E!

Data de Emissão: domingos às 20h00

 

Red Carpet Icons

Dividido em quatro episódios especiais o Red Carpet Icons revê os momentos mais empolgantes e memoráveis de algumas das maiores noites de Hollywood. Não perca os comentários exclusivos aos looks de celebridades como as divas Beyoncé ou Rihanna em dois dos episódios de 30 minutos. Deixe-se deslumbrar pelos momentos da moda de alta costura mais ousados de que há memória em Hollywood!

Data de Emissão: 28 de janeiro a partir das 21h00

 

WAGS Atlanta T1

As mulheres e namoradas dos atletas profissionais de Atlanta trazem muito glamour, luxo e drama ao canal E!. As WAGS são extravagantes, divertidas e competitivas e prometem animar as suas noites de sexta-feira. Não perca as situações emocionantes das WAGS e deixe-se apaixonar por este elenco composto por Ariel Anderson, Brandi Rhodes, Hope Wiseman, Kaylin Jurrjens, Kesha Norman, Kierra Douglas, Niche Caldwel, Sincerely Ward e Telli Swift.

Data de Emissão: sextas às 20h00

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.