Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CITIZEN ROSE: O documentário que todos aguardam

Uma história maior do que Hollywood contada pela viva voz da ativista Rose McGowan que falará sobre o assédio sexual na industria do entretenimento

 

Em apenas 10 dias, a artista/ativista Rose McGowan foi presa, conheceu o antigo Presidente Barack Obama e foi nomeada pela Revista TIME para “People of the Year”. O E! acompanhou todos os pormenores e prepara-se para transmitir pela primeira vez, CITIZEN ROSE, o documentário que pretende mudar drasticamente o mundo do entretenimento. Uma história dividida em cinco partes, onde teremos a oportunidade de ver o mundo através dos olhos de Rose McGowan.

 

O E! irá mostrar a preparação e lançamento do seu livro, BRAVE, a sua arte, o #RoseArmy, o seu ativismo e a música que produz para curar. Completamente contra a máquina de Hollywood, McGowan tem mostrado a sua coragem face às adversidades.  Contra o assédio sexual em todo o tipo de industrias, mas principalmente em Hollywood, onde ela própria sofreu isso na pele.

 

“Estava a meio do meu segundo filme para a empresa dele, fui violada e decidi não ficar calada,” McGowan acusa Harvey Weinstein de violação.

 

“Estão todos convidados para conhecer a minha visão e o meu mundo. Estou muito contente por esta parceria com o E! e por poder amplificar uma mensagem de coragem, arte, alegria e de sobrevivência. Através do meu livro, BRAVE, percebi que queria mostrar como nos podemos curar através da arte”, afirma McGowan.

 

“Gostava que todos tivessem a oportunidade de ver as coisas de diferentes perspetivas e a beleza que está em tudo o que nos rodeia. A plataforma impressionante do E! permite-me comunicar globalmente a importância de viver de uma forma BRAVE.”

 

“A coragem de Rose McGowan para falar sobre os abusos e assédios sexuais em Hollywood provocou uma autêntica explosão no setor, e levou a que muitas mulheres falassem sobre as suas histórias,” afirma Amy Introcaso-Davis, Executive Vice President, Development and Production, do E! “Estamos ansiosos por levar os espectadores para dentro do mundo desta mulher dinâmica e talentosa que se tornou uma voz líder para a mudança cultural”  

 

Vídeo aqui: http://www.eonline.com/shows/citizen_rose/news/904012/hear-rose-mcgowan-s-emotional-journey-in-citizen-rose-first-look-i-wish-i-had-more-middle-fingers

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.