Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CLÃ em 3 concertos únicos para os mais novos | Dias 14 e 15 de Abril, Teatro Villaret, Lisboa

 

Fb_Topo_Clã_para_Supernovos_Villaret.png

 

 

CLÃ para SUPERNOVOS no Teatro Villaret nos dias 14 e 15 de Abril.

 

Nos próximos dias 14 e 15 de Abril o Teatro Villaret em Lisboa abre as portas às famílias para 3 concertos inéditos dos Clã em registo Supernovos. No Sábado às 11h e às 16h e no Domingo às 11h

 

CLÃ para SUPERNOVOS é um espectáculo que inclui temas dos dois discos de originais dos Clã dedicados ao publico mais jovem. Um cruzamento de dois imaginários diferentes, ambos inspirados e feitos à media dos mais pequenos.  

DISCO VOADOR, de 2011, é um trabalho feito a pensar no universo dos supernovos, nos seus sonhos e medos, amigos e amores, integralmente composto por canções originais, lúdicas e irreverentes, cheias de histórias de crianças e para crianças. Um trabalho inspirado nos mais novos mas também, decidida e "descaradamente", um disco para todas as idades - ideia subjacente também no mais recente disco da banda direccionado aos supernovos. Editado no final de 2017,  é o registo em estúdio da banda sonora original do espectáculo com o mesmo nome, produzido pelo Teatro Nacional São João estreado no início do mesmo ano no Porto. 

 

TEATRO VILLARET

 

14 de Abril, Sábado 11h e 16h

15 de Abril, Domingo 11h

 

Preço dos bilhetes

Pack Famílias 3 bilhetes – 20€

Bilhete Unitário – 10€

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.