Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cluedo Teatral - Tiro no Escuro

 “TIRO NO ESCURO”

 

Don’Adelaide Apresenta Novo Cluedo Teatral

 

 

A Ópera de Lisboa não é uma ópera normal e Francisco Torres está longe de ser o comum diretor de um espaço artístico. No entanto nada fazia prever que naquela tarde ele fosse assassinado com um tiro a sangue frio... Assim se dá o mote aos investigadores em "Tiro no Escuro" – o novo Cluedo Teatral da Don’Adelaide Produções que estreia a 4 de Novembro, no Teatro Ibérico, em Lisboa.

 

A Don'Adelaide Produções regressa com o conceito de espetáculo que em 2013 deliciou os espetadores no Teatro da Comuna, esgotando sessão após sessão. Agora no Teatro Ibérico, o público tem a oportunidade de jogar um cluedo com atores ao vivo, sendo parte integrante da ação, como se de uma investigação de Poirot se tratasse. 

 

O conceito é simples: um morto, cinco suspeitos e cinco equipas de investigadores, constituídas pelos próprios espetadores, que podem interrogar cada um dos envolvidos, analisar as provas disponíveis e movimentar-se livremente pelo espaço cénico, eles próprios componentes vivos do espetáculo. 

 

Cartaz%20Cluedos%20Teatrais.jpg

 

Está assim aberta a porta de um dos mais belos e emblemáticos teatros de Lisboa a todos os que queiram sentir-se personagens de um livro de Agatha Christie por um dia e...  descobrir quem deu um "Tiro no Escuro". 

 

Mas é melhor apressar-se... a lotação é limitada a 40 "investigadores" por sessão!

 

 

“Tiro No Escuro”

Com Carlos Paiva, Joana Almeida, João Cruz, Nuno Loureiro e Paula Antunes

Datas: 4, 6, 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de Novembro às 21h30 Bilhetes: 10€ / 8€ para grupos de 5 ou mais “investigadores”

Teatro Ibérico: Rua de Xabregas, 54, Lisboa

 

Mais informações e reservas: donadelaideproducoes@gmail.com

https://www.facebook.com/DonAdelaideProducoes