Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CMB lança coleções de ímanes e postais alusivos à Mata Nacional da Machada e Sapal do Rio Coina

CMB lança coleções de ímanes e postais alusivos à Mata Nacional da Machada e Sapal do Rio Coina

 

image002 (4).jpg

image001.jpg

 

A Câmara Municipal do Barreiro, através da Reserva Natural da Mata da Machada e do Sapal do Coina, lançou coleções de ímanes e postais de modo a potenciar a divulgação da Mata Nacional da Machada e do Sapal do Rio Coina, emblemáticos espaços naturais do Concelho. Aos originais ímanes alusivos às espécies de aves, junta-se, agora, uma coleção de mamíferos.

 

São, assim, agora, disponibilizados, para venda, um conjunto de ímanes ilustrados com espécies que se podem encontrar neste espaço florestal, num total de dez ilustrações diferentes, que constituem uma coleção.

 

A Vereadora Teresa Costa, responsável pelo Centro de Educação Ambiental (CEA) e a Reserva Natural Local do Sapal do Rio Coina e Mata Nacional da Machada, sublinha que a verba proveniente da venda destes ímanes, comercializados no Posto de Turismo, da CMB, e no CEA, será utilizada para reinvestir na Reserva Natural Local.

“Esta original coleção de ímanes, que pode ser adquirida por oito euros o conjunto, e um euro cada um, para além de dar uma prenda original, vai ajudar a podermos continuar a valorizar a Reserva Natural Local da Mata da Machada e do Sapal do Coina”, destaca.

 

No mesmo âmbito, é disponibilizado, igualmente, um conjunto de postais ilustrados, num total de cinco imagens, que constituem uma coleção. A venda dos postais ilustrados terá o preço unitário de 0,25€ (vinte e cinco cêntimos) e cada coleção 1€ (um euro).

 

As propostas de venda destes artigos foram aprovadas na última sessão Ordinária Privada de Câmara, realizada a 6 de janeiro.

CMB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.