Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Colo, de Teresa Villaverde e lançamento de livro Ensaio

Colo, de Teresa Villaverde, dia 15 de Março nos cinemas:

9eb2c082-9871-43ff-a8f9-8579002f110f.png

 

Colo, de Teresa Villaverde, estreia dia 15 de Março nas salas portuguesas, em Lisboa (Cinema Ideal, Medeia Monumental), Porto (Cinema Trindade, Teatro Campo Alegre), Coimbra (Alma Shopping). Será também exibido em Águeda, Figueira da Foz, Ponta Delgada, Évora, Famalicão, Guimarães, Santarém, Monção, Viana do Castelo, Arcos de Valdevez, Setúbal, Braga, Viseu e Castelo Branco, Amarante, entre outras.

Com elenco constituído por João Pedro Vaz, Beatriz Batarda, Alice Albergaria Borges, Clara Jost, Tomás Gomes, Rita Blanco e Simone de Oliveira, entre outros, Colo, segundo a realizadora, “fala de uma família que tentou, mas que não se conseguiu manter unida perante as dificuldades. É um filme que se pode ver em família, os filhos podem levar os pais, os pais os filhos, os avós. É um filme para lançar conversas e que não se fecha em si mesmo”.

Depois de ter estreado em competição em Berlim (Berlinale - Berlin International Film Festival), Colo chega, finalmente, às salas portuguesas.
 

Livro Ensaio, de António Júlio Duarte

No âmbito do filme, é lançado o livro Ensaio, de António Júlio Duarte, com fotografias tiradas durante a rodagem de Colo.

O lançamento realiza-se no Sábado, 17 de Março, na Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema, onde terá lugar uma conversa entre Teresa Villaverde e António Júlio Duarte, moderada por Luís Mendonça.

Ensaio
Co-edição Pierre von Kleist editions/Alce Filmes
64 páginas, 37 fotografias
24x32cm, capa mole com sobrecapa

 

62010df1-774f-4b3d-bc25-42ca864becc0.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.