Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Colombo antecipa 34.ª edição do Amadora BD com exposição exclusiva

O Amadora BD só começa no dia 19 de outubro, mas o Super-Homem e o Tex já chegaram ao Colombo. Até ao dia 2 de novembro, o centro comercial recebe uma parte da mostra do Festival Internacional de Banda Desenhada (BD) da Amadora. 

image002 (2).jpg

Está quase a começar mais uma edição do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora e, a pensar nos maiores fãs de BD, o Centro Colombo preparou uma exposição-teaser do evento.

 

É no Piso 1 do centro comercial que começam os festejos dos 85 anos do Super-Homem e dos 75 anos do reconhecido personagem de western, Tex, com uma mostra inédita que já pode ser visitada.

 

A 34.ª edição do Amadora BD é dedicada ao tema “Clássicos Intemporais” e apresenta diversas iniciativas para o público em geral, sendo de destacar as exposições comemorativas dos aniversários de personagens incontornáveis como a Mônica, o Garfield, o Tex e o Super-Homem.

 

O Centro Colombo junta-se a estas celebrações com uma exposição-teaser que reúne seis cubos das aventuras de dois dos maiores ícones da banda desenhada internacional: o Super-Homem e o clássico western, Tex. As peças, distribuídas por seis locais diferentes do Piso 1, convidam os visitantes do Centro a conhecerem histórias e curiosidades destes personagens.

 

Data: até dia 2 de novembro

Local: Lisboa, Centro Colombo, Piso 1