Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Colony leva o futuro ao SYFY

Quando a união familiar é testada, tudo é possível! Não perca a estreia no dia 17 de abril, só no SYFY

Colony.png

 

Colony chega ao SYFY para lhe dar uma visão do futuro, e do impacto que certas mudanças têm no quotidiano das pessoas. A história centra-se numa família de cinco pessoas e um cão, os Bowman. O pai Will (Josh Holloway), a mãe Katie (Sarah Wayne Callies), o filho mais velho Bram (Alex Neustaedter), Charlie (Jacob Buster) o filho do meio desaparecido e a filha Gracie (Isabella Crovetti-Cramp).

Esta é uma família comum, numa cidade aparentemente normal, com vidas quase tão idênticas como as nossas. Mas tudo muda quando Los Angeles é invadido e ocupado, pelo futuro. Várias pessoas desaparecem quando é criado o muro, que separa dois mundos: o lado do futuro e o lado convencional. Na divisão destes dois mundos encontram-se várias fotografias de pessoas desaparecidas e mensagens que expressam as saudades sentidas pelas famílias, que foram separadas!

Esta família irá lutar por se manter unida e sobreviver, ao mesmo tempo que irá lutar pela liberdade das pessoas que estão do lado ocupado.

Will e Katie, os pais da família central da história, vivem num mundo perigoso, onde algumas pessoas escolhem colaborar com a ocupação e beneficiam do novo sistema, já outros revoltam-se e sofrem as consequências. Cada uma destas decisões pode ser uma questão de vida ou de morte.

A cidade passa a ser regida por militares que desrespeitam as pessoas sem razão aparente e são regidos por leis específicas. E do outro lado do muro, onde o futuro reina, situado em Santa Mónica, encontra-se Charlie, de apenas 12 anos, com milhares de outras pessoas que ficaram presas deste lado do muro, no dia em que o futuro chegou. Mulheres e maridos, filhos e pais, foram destruídos por esta separação, e como tal, criou-se uma revolta contra os comandantes destas novas leis.

Will, antigo agente do FBI, quer encontrar o filho e com a ajuda de amigos decide, juntamente com várias pessoas, esconder-se dentro de um contentor num camião e passar o outro lado da barreira. Tudo parece estar a correr bem, até ao momento em que explodem com o camião em que ele se encontra. O que lhe terá acontecido?

A principal questão que se coloca é “Que lado escolher?”.  Uma série centrada no mistério, no futuro e na descoberta!

Fique com o SYFY e descubra tudo o que poderá acontecer no dia 17 de abril às 22h15!

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo: 

MEO: SYFY HD: Posição 86 // SYFY: Posição 87
NOS: SYFY HD: Posição 90
NOWO: SYFY HD: Posição 347 // SYFY: Posição 47
Vodafone TV: SYFY HD: Posição 101 // SYFY: Posição 102

Toda a informação sobre estas séries e filmes está disponível na página web do SYFY, ou no Facebook e Instagram do canal.