Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Comemorações do 25 de abril em Beja

A ACOS – Associação de Agricultores do Sul associa-se às comemorações do 25 de Abril, numa parceria com a Câmara Municipal de Beja, em que a Ovibeja vai ser o epicentro das comemorações da data festiva. A abertura das “Ovinoites” é feita, dia 24 de Abril, por António Zambujo que traz a Beja o seu mais recente álbum “Do Avesso”.

image001.jpg

 

A primeira parte do concerto estará a cargo dos Pringá que prometem animar a noite com os ritmos do flamenco, a partir das 22h00, e à meia noite haverá fogo de artifício. Depois sobe ao palco da Ovibeja o músico bejense que estará nesta primeira noite do certame em que se comemora o 25 de abril num espetáculo comparticipado pelo Município de Beja em 50% que terá entrada livre a partir das 22h00.
No dia 25 de abril, as comemorações continuam no Jardim Público, com atividades desportivas e lúdicas durante o dia. Recorde-se que a 36ª Ovibeja se realiza de 24 a 28 de Abril, no Parque de Feiras e Exposições de Beja, Manuel de Castro e Brito, e promete ser, segundo a ACOS, “a feira de todos os públicos, o evento de trabalho e de festa, o foco de abordagens inovadoras que cativa a atenção do País, e cada vez mais o interesse dos nossos vizinhos espanhóis”.

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.