Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Comemorações do Dia Internacional da Mulher - Mulheres com Garra!

cartaz_dia da mulher.jpg

 

 

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 9 de março, pelas 21h30, na sala de sessões dos Paços do Concelho, terá lugar a Cerimónia “Mulheres com Garra!”, uma homenagem realizada pelo Município do Barreiro a cinco mulheres que, diariamente, fazem a diferença na comunidade. Através desta homenagem pretende-se, também, “homenagear todas as mulheres barreirenses!”.

A entrada é livre.

 

Patrícia Gaspar, 2ª Comandante Operacional Nacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Sara Oliveira, Provedora da Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, Ana Paula Pona, Diretora do Serviço de Urgência do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo, Joana Piteira, Capitã da Equipa de Basquetebol Feminino do GDESSA e Silvana Sebastião, Árbitra de futebol, são as “Mulheres com Garra”.

 

De referir que esta Cerimónia contará com um apontamento musical realizado pela Escola de Jazz.

 

Visitas às escolas

A partir de hoje e até 9 de março, as escolas do Concelho recebem as visitas de Patrícia Gaspar, Sara Oliveira e Ana Paula Pona. Nesta iniciativa, os alunos ficam a conhecer os seus percursos profissionais e podem colocar as suas questões, “percebendo que as diferenças entre sexos, muitas vezes, no exercício das profissões, são ténues e assim devem ser”.

De referir que esta atividade, promovida pelo Município do Barreiro, destina-se aos alunos das escolas do Concelho.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.