Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM GRÂNDOLA - Cinema, literatura e Manifestação assinalam efeméride na Vila Morena

COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Cinema, literatura e Manifestação assinalam efeméride na Vila Morena

CartazDiaMulher-01.png

 

No dia em que se celebra, por todo mundo, os feitos e conquistas das mulheres nas diversas áreas, o Município de Grândola promove, nos dias 7 e 8 de março, um conjunto de momentos que reforçam a luta pelos direitos gerais das mulheres.  

Sábado, 7 de março, arranca com a habitual distribuição de cravos e postais no emblemático Largo Catarina Eufémia. Às 16h há encontro marcado, no Cineteatro Grandolense, para a apresentação do romance “ As Longas Noites de Caxias” de Ana Cristina Silva

O dia 8 de março fica reservado para a Manifestação Nacional de Mulheres, nos Restauradores em Lisboa, uma iniciativa organizada pelo Movimento Democrático de Mulher – MDM. Mulheres, de todo o país, rumam à capital para lutar pela força da unidade em defesa dos direitos da mulher e pela paz no mundo.

As comemorações contam ainda com a exibição do filme “Mulherzinhas”, no Cine Granadeiro às 17h e às 21h, com entrada gratuita.