Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

COMIC CON PORTUGAL | LANA PARRILLA CONFIRMADA | DE 9 A 12 DE DEZEMBRO, NO PARQUE DAS NAÇÕES, EM LISBOA

transferir (11).pngLANA PARRILLA CONFIRMADA NA
COMIC CON PORTUGAL 2021!


A atriz marcará presença no maior evento de cultura pop do país, no dia 10 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

transferir (39).jpg

 

 

De forma a concretizar os desejos dos fãs nacionais e internacionais, a Comic Con Portugal anunciou Lana Parrilla, a atriz mundialmente conhecida pelo seu papel como Regina Mills/Evil Queen na série de sucesso “Era Uma Vez”, que irá marcar presença na Comic Con Portugal 2021, no dia 10 de dezembro. Com o seu trabalho em  “Era Uma Vez”, a atriz recebeu o Prémio Impacto NHMC, o prémio ALMA de Melhor Atriz de TV, e foi eleita pelos fãs como Melhor Vilã por dois anos. Em 2003, Lana Parrilla recebeu um Prémio Imagen pelo seu trabalho em "Boomtown”. Atualmente, Lana interpreta Rita Castillo na série “Why Woman Kill”.

De ascendência italiana e porto-riquenha, Lana Parrilla passou a infância em Brooklyn (Nova Iorque), ainda jovem, fez vários vídeos com a sua família e principalmente com a sua tia, também atriz, onde mostrou ter talento para a representação. A sua família sempre apoiou a sua paixão pela representação e com a sua determinação conseguiu chegar onde desejava. Rumou a Los Angeles para estudar sua representação e aí começou a participar em produções de teatro locais.

Um dos primeiros papéis da atriz foi no filme de Steven Spielberg, “Semper FI” . Depois disso, juntou-se ao elenco da série de comédia de sucesso “Spin City”. Parrilla tem participado regularmente em programas aclamados pela crítica, como "Boomtown", onde interpretou uma jovem paramédica, "24", como uma agente anti-terrorista e "Swingtown", como uma mulher bastante à frente do seu tempo, na década de 1970. Apareceu também em séries memoráveis como "NYPD Blue" ,“Six Feet Under” e “Lost”.

Os fãs poderão conhecer a atriz no dia 10 de dezembro, no maior evento de cultura pop nacional, que decorrerá de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.