Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

COMIC CON PORTUGAL | NOAH SCHNAPP CONFIRMADO | DE 9 A 12 DE DEZEMBRO, NO PARQUE DAS NAÇÕES, EM LISBOA

descarregar (1).jpg

 

NOAH SCHNAPP CONFIRMADO NA
COMIC CON PORTUGAL 2021!


O ator confirmou a sua presença no maior evento de cultura pop do país, que decorrerá de dia 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

descarregar (2).jpgA Comic Con Portugal acaba de anunciar que Noah Schnapp, o ator mundialmente conhecido pelo seu papel como Will Byers na série de sucesso “Stranger Things”, irá marcar presença na 7ª edição do maior evento de cultura pop do país, que decorrerá de dia 9 a 12 de dezembro. Pelo seu papel como Will, Noah Schnapp recebeu o prémio de "Most Frightened Performance" nos prémios MTV Movie & TV Awards de 2018, bem como "Choice Summer TV Star: Male" nos prémios Teen Choice Awards, em 2019, Noah foi ainda homenageado com o Prémio Impacto Juvenil, da Variety.

Em 2020, Noah Schnapp protagonizou várias longas-metragens, entra as quais a adaptação ao cinema de “À Espera de Anya”, ao lado de Angelica Huston, “Abe”, um drama independente que conta a história de Abraham, um rapaz de 12 anos apaixonado por culinária que nunca conheceu um jantar em família sem discussões, “Hubie Halloween”, a comédia de Adam Sandler, da Netflix, ao lado de estrelas como Kevin James, Julie Bowen, Maya Rudolph, Steve Buscemi, Kenan Thompson, entre outros. Schnapp também fez parte do elenco de vozes de “Os Lobos Dentro das Paredes“, uma série de animação de realidade virtual baseada no livro infantil de Neil Gaiman, na qual dá voz ao irmão de Lucy, a personagem principal.

Adicionalmente, a Comic Con Portugal anunciou ainda a presença de mais dois talentos, na edição deste ano, Michele Benevento e Yrsa Sigurdardóttir!

Michele Benevento é um ilustrador italiano, conhecido pelos dois volumes da série Gemelos da Bamboo Èditions e do seu trabalho com o famoso cowbow Tex. Depois de uma breve aparição, em novembro de 2014, no Speciale Color Tex nº 6, no verão de 2019 estreou-se na série principal de Tex com uma trilogia ligada ao regresso de Satanás, uma das primeiras némesis do Ranger da editora milanesa. Em 2021, reafirma a sua presença na série regular com uma história de 220 páginas, escrita pela dupla Rizzo/Ruju, sobre o Siats, um demónio que assombra a tribo dos Utes nas margens do Grande Lago Salgado.

Yrsa Sigurdardóttir é uma escritora de policiais islandesa, vive com a família em Reiquejavique e é diretora de uma das maiores empresas de engenharia da Islândia. Os seus livros elevam-se aos topos das listas de bestsellers em todo o mundo. Muitos deles estão a ser adaptados ao cinema e à televisão. Nesta edição da Comic Con Portugal, a escritora vem apresentar a sua obra “Lisboa Reykjavík”.

Os fãs poderão conhecer estes e muitos outros talentos na 7ª edição da Comic Con Portugal, que decorrerá de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa! 

Outra grande novidade deste ano é que a RFM é a nova parceira e será a Rádio OficialComic Con Portugal, responsável pelo Palco Música!

Organizado pela CITY - Conventions In The Yard, o evento que decorre de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa, tem como tema desta edição "A New Hope" e contará com um leque de convidados de diferentes áreas da Cultura Pop inesquecível. 

Os bilhetes para a edição deste ano já estão disponíveis no site oficial do evento em Comic Con Portugal, nas modalidades de Bilhete Diário e Passe Geral (para os 4 dias). Os Packs FNAC também já estão à venda nas lojas FNAC, com benefícios exclusivos!
 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.