Como se transforma uma velharia num carro clássico? 6 de Novembro às 21 horas no Discovery Channel
Como se transforma uma velharia num carro clássico?
Como transformar carros da sucata e ferrugentos em autênticas relíquias? O Discovery Channel vai fazer as delícias do público masculino com a estreia da série “Carros com História”. O arranque está marcado para 6 de novembro às 21 horas.
O que tem em comum Bernie Fineman e Mario Pacione? Restaram carros antigos e ferrugentos em autênticos clássicos. Esta nova série “Carros com História” vai fazer animar os mais aficionados nesta matéria. A estreia está marcada para dia 6 de novembro, às 21 horas.
O mecânico e o seu companheiro de negócio trabalham com prazos apertados e orçamentos ainda mais limitados. Mas esta dupla de não se deixa abater pelas dificuldades! Procuram carros em sucatas, lixeiras e quintais para encontrar pechinchas com grande potencial. Depois de encontrarem os carros, começam a difícil tarefa de arranjar as peças originais e raras para revitalizarem estas bestas adormecidas.
Reúnem-se com designers, engenheiros, proprietários e amantes destes magníficos carros para discutirem porque é que estes modelos transformaram sonhos em realidades, como introduziram nova tecnologia e a razão de serem um sucesso.
Desde o Jaguar E-Type ao Mini Cooper, do Cadillac ao MGB Roadster, ou até mesmo o Porsche 911, os protagonistas dão o seu melhor para fazer com que as velharias fiquem tal como se tivessem saído da fábrica. Mas será o trabalho suficientemente bom para impressionar um avaliador experiente e pôr um preço tentador para o vender?
Vão ser 6 episódios em alta velocidade! “Carros com História” chega ao Discovery Channel no domingo, 6 de novembro, às 21:00h.