Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Companhia das Miúdas Perfeitas" - Teatro da Vila | 20 de janeiro - Cine-teatro S. João, Palmela

 

A Companhia das Miúdas Perfeitas vai ao Cine-teatro S. João

 

A comédia “Companhia das Miúdas Perfeitas”, com texto de Maria Barbosa e encenação de Bárbara Vicente, sobe ao palco do Cine-teatro S. João, em Palmela, no dia 20 de janeiro, às 18h00. A produção do Teatro da Vila satiriza a vida de três amigas, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos, que são cúmplices numa companhia de dança secreta. «À parte das suas vidas de profissionais ativas, mães e mulheres de família, recusam-se a deixar morrer o seu lado mais irreverente», refere o Teatro da Vila.

A “Companhia das Miúdas Perfeitas” conta, no elenco, com Bárbara Vicente, Margarida Proença, Margarida Sousa, Maria Barbosa, Nádia Raposo, Sofia Beatriz Azevedo e participação especial de Matilde Costa.

A peça de teatro, organizada pela Associação Teatro da Vila com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, para maiores de 16 anos, tem música de João Miguel Barbosa e cenografia de Leonor Faria.

As reservas podem ser feitas através da Divisão de Cultura da autarquia, com o telefone 212 336 630 e o endereço cultura@cm-palmela.pt, ou na bilheteira do Cine-teatro S. João, a funcionar todos os dias úteis, entre as 09h00 e as 12h00 e entre as 13h30 e as 16h00.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.