Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Companhia das Miúdas Perfeitas estreia nova peça no Auditório de Pinhal Novo

Mães, mulheres e quarentonas.jpg

 

A Companhia das Miúdas Perfeitas estreia, a 8 de janeiro, às 21h00, no Auditório Municipal de Pinhal Novo, “Mães, mulheres e quarentonas, cenas da vida (a)normal”. O espetáculo conta com mais duas datas: 10 de janeiro, às 16h30, também no Auditório de Pinhal Novo, e 20 de fevereiro, às 21h00, no Cine-Teatro S. João, em Palmela.

Produzida pelo Teatro da Vila e com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, esta peça é mais um texto original desta Companhia e junta atrizes/atores que já trabalharam com ela a outros nomes que se preparam para fazer a sua estreia em palco.

A história tem como pano de fundo uma grande mansão, que a proprietária decide rentabilizar, alugando alguns quartos. As entrevistas às potenciais candidatas sucedem-se ao longo do espetáculo, revelando uma diversidade de personagens aparentemente anormais, mas que não são mais do que uma caricatura da nossa normalidade. Desde a empregada sem “papas na língua”, a uma inquilina que declara guerra à menopausa, tudo promete ser divertido neste universo feminino.

A peça destina-se a maiores de 10 anos e os bilhetes têm o valor de 3€. Informações e reservas: 933 349 640.

 

Ficha técnica e artística

 

Escrita por: Maria Barbosa

Encenação: Bárbara Vicente

Elenco: Elisabete Amado, Gabriel Lobo, Ivone Calado, Leonor Amado, Mafalda Nunes, Margarida Sousa, Maria Barbosa, Maria Amado, Patrícia Ribeiro, Rafael Amado, Rute Matos, Sandra Silva, Soraia Romão e Susana Oliveira

Equipa técnica: Nuno Lobo, Paulo Vicente e Rui Azevedo

Designer gráfico: Sofia Tavares

Aderecista: Tânia Simão

Produzido por: Teatro da Vila

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.