Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Comunicar com adolescentes é tema de conversa na Biblioteca de Loulé

Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andre

No próximo dia 28 de setembro, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, terá lugar mais uma sessão de um Ciclo de Conversas mensal. Desta vez pretende-se desafiar mães, pais, avós, avôs, educadores e outros interessados a partilhar e a refletir sobre os caminhos a percorrer na busca de resultados únicos e incríveis na vida das famílias, nomeadamente a comunicação com os adolescentes.

Esta quarta sessão, intitulada “Comunicar com Adolescentes: Missão Possível”, contará com a presença da oradora Ângela Coelho, Parent Coach (conferida pela ParenTalk e pela Parent Coaching Academy, no Reino Unido) e Life Coach (Coach Professional European Coaching Association, conferida pelo More Institute, Lisboa).

Licenciada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Lisboa, Ângela Coelho tem experiência de trabalho de 12 anos em gestão, dinamização e motivação de equipas.

Durante esta iniciativa, as crianças com idade igual ou superior a 3 anos de idade poderão usufruir de um espaço dedicado à promoção do livro e da leitura dinamizado pelos profissionais da biblioteca, mediante inscrição prévia.

 

CML/GAP /RP