Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Concelho da Moita comemora Abril: Concerto com Ana Moura na Avenida Marginal

cartaz 25 de abril.jpg

 

O Concelho da Moita volta a celebrar a Revolução do Cravos com um vasto programa comemorativo promovido pela Câmara Municipal, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo.

 

No 45º aniversário do 25 de Abril de 1974, destaca-se, na programação, na noite de 24 de abril, pelas 22:00h, o espetáculo com a fadista Ana Moura, na Avenida Marginal, na Moita.

No dia 25, às 10:30h, como é já tradição, a população, o movimento associativo e os representantes das autarquias saem à rua para participar no Desfile da Liberdade. O percurso tem início na Rua Alexandre Sequeira, passa pela Avenida Dr. Teófilo Braga, envolvente à Praça de Toiros e culmina na Praça da República, com a habitual intervenção do Presidente da Câmara da Moita.

“25 Horas a Nadar”, desde as 18:00h de dia 24 até às 19:00h do dia 25 de abril, na Piscina Municipal, em Alhos Vedros, é outras das iniciativas de destaque aberta à população e, também, com entrada gratuita.

 

O programa concelhio das comemorações dos 45 Anos do 25 de Abril está disponível para consulta em www.cm-moita.pt.

 

A Câmara Municipal da Moita convida esse órgão de comunicação social a estar presente nas iniciativas comemorativas do 45º aniversário da Revolução dos Cravos.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.