Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Concerto Comemorativo do XI Aniversário - Ensemble Palhetas Duplas

 

 

Ensemble Palhetas Duplas, vai realizar o seu Concerto Comemorativo do XI Aniversário, no Auditório Vianna da Motta da Escola Superior de Música de Lisboa, no dia 12 de Junho, pelas 17H.

Este evento se reputa de relevante interesse artístico e, de certa forma, até histórico, sendo que pela 1ª vez, em Portugal, é apresentada a obra Musica para os Reais Fogos de Artifício, de Handel, com direção musical de Ricardo Lopes, numa versão muito aproximada da original (sopros e percussão), com 54 músicos em palco (ver cartaz anexo). Para além desta obra, apresentamos Primavera Porteña, de A. Piazzolla, com um arranjo para este ensemble, de João M. Pereira, e Au Bois de Cise, de J.S.Béreau, com direção musical de Rui Carreira (de referir que esta obra consta, entre outras de J.S.Béreau, no CD Lux in Tenibris, editado pela companhia discográfica Lá má de Guido).

Para além dos diretores musicais convidados, já referidos, e dos solistas Ana Telles (piano) e Cristiano Rios (percussão), conta com a participação de prestigiados instrumentistas convidados, professores de várias escolas artísticas e músicos nas várias orquestras.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.