Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Concerto de PEGA MONSTRO | AMANHÃ, 19 SETEMBRO | 21h30 | Escola Conde de Ferreira - Centro de Produção e Participação Artística

Escola Conde de Ferreira - Centro de Produção e Participação Artística

 

Pega%20Monstro.jpg

 

 

A banda PEGA MONSTRO está de regresso ao Barreiro para um concerto amanhã, sábado, 19 de setembro, pelas 21h30, na Escola Conde de Ferreira - Centro de Produção e Participação Artística - fruto da parceria entre a Rumo - Cooperativa de Solidariedade Social, a OUT.RA - Associação Cultural e a Hey Pachuco! - Associação Cultural, com o apoio do Município do Barreiro.

 

As irmãs Júlia Reis (bateria e voz) e Maria Reis (guitarra e voz), após terem editado novo disco “Alfarroba”, pela editora britânica Upset the Rythm, têm levado o rock cantado em português, um pouco por toda a Europa.

 

A abrir, o duo free-jazz de Vítor Lopes (bateria) e Jaime Norberto (sax tenor), os SCORPIONS.

Estrearam-se a tocar ao vivo em público num original 'Giro Acústico' ao longo de um único dia, há uns meses atrás, com seis apresentações em alguns dos seus locais - de um coreto à praia fluvial - e tascos favoritos do seu Barreiro. Música de fogo de homens de tarimba e labuta (e arte e engenho) sem remorsos. (texto: Filho Único)

 

 

CMB