Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CONCERTO DE VERÃO 22 LOUNGE BAR LISBOA - 29/06 - 18H00

Jazz e bossa nova à solta no 22 Lounge Bar

 

LisBossaJazz, Maria João Matos & Nuno Tavares, Nuno Albuquerque e Pedro Polónio em concerto no dia 29 de junho

 

concerto22lounge.jpg

 

 Para celebrar a chegada do verão, o Twenty Two – 22 Lounge Bar, em Lisboa, convida todos a assistirem ao Concerto de Verão que irá decorrer naquele espaço, no próximo dia 29 de junho, a partir das 18h00.

 

Aproveitando a chegada do bom tempo, o dueto LisBossaJazz, com Raquel Jorge (voz) e José Orlando Pereira (piano), a cantora de jazz Maria João Matos e Nuno Tavares no piano, e, por último, o compositor e cantor Nuno Albuquerque e Pedro Polónio (piano) vão atuar ao vivo no Twenty Two – 22 Lounge Bar, situado no piso térreo do aparthotel OnJ Lisboa S. Lázaro, no coração de Lisboa.

 

Nesta primeira edição do Concerto de Verão, os ritmos do jazz, blues e bossa nova serão dominantes, marcando-se também assim a renovação em curso no espaço, que recentemente lançou uma nova carta de petiscos portugueses e de cocktails de assinatura.

 

A nova ementa espelha o conceito delineado pela recém-chegada chef Isabela Marega, brasileira que há sete anos se apaixonou por Portugal e pela cultura portuguesa.

 

Situado na Rua do Desterro, em Lisboa, e com vista para o Miradouro de Nossa Senhora do Monte, o Twenty Two – 22 Lounge Bar assume-se como o sítio ideal para partilhar momentos com amigos e família, mas também para quem trabalha por conta própria e procura um local para inspirar-se.

 

O Twenty Two Lounge Bar está aberto todos os dias, entre as 8h00 e as 24h00.

 

 

Concerto de Verão 22 Lounge Bar – com Maria João Matos & Nuno Tavares, LisBossaJazz e Nuno Albuquerque

Data: 29 de junho – 18h00-22h00

Local: 22 Lounge Bar – Rua do Desterro, 4 1150-126 Lisboa

Mais informação em:http://bit.ly/2MNjMwj-concerto-verao-22lounge

 

 

Sobre o Twenty Two - 22 Lounge Bar:

O Twenty Two – 22 Lounge Bar é o espaço perfeito para ser desfrutado com amigos ou em família, trazendo uma abordagem diferente aos conceitos de pequeno-almoço, almoço, jantar e também de brunch. Situado na Rua do Desterro, dentro do aparthotel OnJ Lisboa S. Lázaro, o espaço conta com uma vista privilegiada para o Miradouro de Nossa Senhora do Monte. O espaço foi pensado para passar momentos entre amigos e família e também para empreendedores que procurem um espaço em Lisboa para se inspirarem, sendo o conceito do menu baseado em comida para partilhar.

Mais em: http://www.holidayonj.com/pt/lisboa/22lounge/

www.facebook.com/22lounge

 

Sobre o Holiday OnJ:

O Holiday OnJ é uma cadeia hoteleira 100% portuguesa. É composta pelo Holiday OnJ Baleal, em Peniche, lançado em 2013 com 8 apartamentos boutique junto à praia do Baleal, e pelo OnJ Lisboa S. Lázaro, que abriu em Julho de 2017, sendo composto por 19 apartamentos. Todos os apartamentos foram concebidos com um design moderno e funcional, a pensar nos turistas que queiram conhecer as pérolas ainda escondidas do território português.

Mais em:www.holidayonj.com

 

Sobre o LisBossaJazz:

Música ao Vivo, com formação base em dueto, com Jorge Orlando Pereira (piano e teclados) e Raquel Jorge (voz), propondo diversas formações. Grupo que se se move com fluidez e harmonia por diversos estilos musicais, como por exemplo a bossa-nova, pop, rock, fado e o jazz.

Mais em:www.lisbossajazz.com

 

Sobre Maria João Matos e Nuno Tavares:

Maria João Matos é uma cantora conhecida do jazz nacional. Em 2004 gravou o novo hino da RTP a convite de Hedisson Mota e João Correia. Desde 2004 atua como cantora integrada em várias formações no Auditório Fernando Lopes Graça do Fórum Municipal Romeu Correia de Almada, Catacumbas Jazz Bar, Sacramento Bar, O'Gillins Irish Pub, Projeto Jazz Pombal, Teatro Cinearte-Barraca, Onda Jazz, Festa do Avante, Jazz ao Centro Clube Coimbra, entre outros.

Nuno Tavares iniciou o estudo de piano aos oito anos de idade. Frequentou a Escola Profissional de Música de Almada e a Escola Moderna de Jazz do Seixal, integrando também a Academia de Amadores de Música, onde concluiu o 7º Grau de Piano com 19 valores. Frequentou Workshops de Lars Arens, Dani Perez, Ulf Wakenius, Jon Mayer, Santi Galan, Andreu Jacob, Pedro Moreira, Michel Gal, Matthew Nicholl, Dennis Montgomery III, Christopher Bochmann e Bernardo Sassetti, Javier Colina, Avishai Cohen, Ron Savage, Ruben Alves e Mário Laginha, juntamente com workshops do Taller de Muscs e Berklee College of Music, continuando a aprofundar a sua formação na música improvisada com Alexandre Dinis e Jorge Lee.

 

Sobre Nuno Albuquerque:

Nasceu a 27 de julho de 1972, na cidade de Lisboa. Aos 16 anos começou por entrar no mundo da rádio como técnico/sonoplasta e também como locutor. A composição nasce desde o primeiro instante e quase no primeiro momento em que toca na sua guitarra. Em 1990 participa no projeto erguer do busto de José Afonso, no concelho da Moita. Em 1993 forma os Arte Nova e, em 1995, o grupo grava o primeiro disco de originais que entra para o 9.º lugar do top de vendas Nacionais logo no primeiro mês de edição. Durante todos estes anos estão ainda em registos vários temas de covers e originais nunca editados.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.