Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Concerto dos 80 anos da Renascença com Andrea Bocelli esgota MEO Arena

image004.jpg

 

O concerto conta com a presença do Presidente da República Portuguesa e do Cardeal Patriarca de Lisboa, entre muitas outras individualidades

Realiza-se amanhã, no MEO Arena, o concerto de Andrea Bocelli - com actuação inédita de Ana Moura - que assinala o início das comemorações dos 80 anos da Renascença.

 

O Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, e o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, são duas presenças em destaque, entre as muitas dezenas de individualidades que quiseram associar-se à celebração do aniversário da Renascença, que no próximo dia 10 de Abril completa 80 anos de actividade.

 

O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, e a Ministra da Presidência, em representação do Primeiro-ministro (ausente no estrangeiro) também estarão presentes, assim como os antigos Presidentes da República, Ramalho Eanes, Jorge Sampaio e Cavaco Silva, para além do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, do Presidente da Câmara de Lisboa e de representantes partidários, entre os quais, a Presidente do CDS, Assunção Cristas.

 

Ao lado de D. Manuel Clemente, muitos outros Bispos assistirão ao concerto comemorativo dos 80 anos da Renascença, designadamente o Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, o Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos, e também o Núncio Apostólico em Portugal, D. Rino Passigato.

 

O Presidente da República estará disponível para falar com a Comunicação Social às 21h00, na entrada para o recinto, antes do concerto de Andrea Bocelli, com a participação especial de Ana Moura.